A regra de 2 minutos para Carlos

voltei a usar relógio automático só por gozaçãeste, encostando os ecodrive e a quartzo (por enquanto).

O “paper” em questãeste tratava da vulnerabilidade Destes PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a terra (projeçãeste de poder) e sugere o emprego do outros meios para pavimentar este seu sinal.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro por 2018 at 11:44 Bom dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que este nosso estudo começando desde agora já dá 1 Colossal salto projetando este futuro da nossa esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos mais experiência em um navio “porta blindada-helicópteros por assalto anfíbio” que exatamente não a ser 1 “porta aviões”, pois é um produto de dimensões demasiado reduzidas em comparaçãeste usando o NAe Sãeste Paulo, acredito qual pelo custo, manutençãeste e pontos positivos em Lindas as futuras análises a melhor opçãeste para o nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste pelo futuro” seria a opção de modo a a aquisição por até precisamente “não só um”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio do Janeiro e Espírito Santo).

Estou olhando do outro ponto por vista Destes franceses, que estãeste a todos os momentos na ponta de modo a ganhar o serviçeste. Um grande abraço a todos.

Isto enquanto sucateia escoltas e este único PA de que tinha, invertendo toda a ordem do prioridade que tinha estabelecido de modo a si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Contudo gostaria de que pensasse similarmente identicamente conjuntamente na questão orçamentária e na priorização de meios de que as limitações de recursos impõe.

“Se ESTES estudos do exequibilidade já iniciados definirem de que este futuro navio-aeródromo da MB será de propósitos múltiplos, usando doca alagável e capacidade de operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década de 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves tais como o F-35B.

Atualização gera custo de que precisa ser repassado e vai impedir uma queda do valor da unidade, mesmo na escala.

primeiro homem a decolar e pousar a partir de um navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato de qual a prioridade dos EUA a todos os momentos foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japão qual começou a construir NAes praticamente ao precisamente tempo

Tais como cá operariam em task unica, voce nem precisaria qual todos possuissem estações de combate e eletronica sofisticada, basta um deles, e ESTES demais somente na banheira do aço.

3. Uma grande área do patrulha, poré especialmentem do baixíssima intensidade como teatro de operações em tempo do paz ( um P-29, tucanão navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo para patrulha em tempos do paz)

Reply Carlos 17 de fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em executar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns Mais ajuda seis F35B. Usando a modularidade, em tempos do paz funcionariam saiba como base por controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos do guerra podem vir a receptar armamento e os F35B.

Reply Flávio Henrique 17 por fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia qual iniciaram ESTES estudos Ainda mais espero de que ou a MB comece a estuda junto com os francese(para se reduzir custo pois eles começaram a estudar 1 substituto de modo a este CdG), ou procure parceiro que busque belonaves do Genero e saibam construir(será que têm a oportunidade de ser o Japão [re]militarizado?

“(o deslocamento por tropas por mar para operações em nossa costa, dada a malha viária por terra que este País do futebol possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por base)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *